Estou tentando colocar algumas coisas em ordem, começando pelas agulhas, as vezes perco muito tempo só procurando as "ferramentas", este foi um destes casos, abri a maletinha das linhas para fazer flores, acabei fazendo este agulheiro, já que demorei um tempão pra achar uma agulha, quem sabe assim eu consiga mantê-las em um só lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião.